Nada mudou

Estava rascunhando um texto para expressar minha indignação, assim como de mais algumas pessoas a respeito do Projeto de Lei que tramita na Câmara de Vereadores a respeito da Reforma Administrativa, quando recebi um email de atualização do um blog de um amigo meu (http://tarcisioweise.blogspot.com/2009/03/reforma-administrativa-comboio-de-trens.html). Pois bem, ou melhor, pois mal, muito mal é como se está conduzindo a recuperação econômica e financeira de nosso município. Isto porque o tal projeto engorda a folha de pagamento com mais 189 cargos comissionados. Das atuais 300 vagas o projeto eleva para 489. O número representa 60% de aumento nos cargos. E pra reforçar mais ainda o voto daqueles que formaram os 53% dos eleitores que acreditaram no Sr. Prefeito, a folha receberá um aumento de mais de um milhão de reais. Será que a população é tão cega que não percebe o absurdo que está acontecendo? Só para se ter uma idéia, o tal projeto prevê a criação de 80, é isso mesmo, 80 cargos de “Gerente”. Vai ter gerente servindo até cafezinho! Que loucura! É isso que dá fazer muitas promessas de campanha. Pra empregar toda as pessoas que ajudaram lança-se um projeto desse, onera-se a prefeitura por mais quatro anos e nós que pagamos impostos com nosso suado dinheirinho, vemos agora o dinheiro indo pelo ralo, sendo jogado pela janela. Ah, só um detalhe, quem joga fora nosso dinheiro agora não é somente o nosso “queridinho” prefeito, o beijoqueiro, além dele, agora serão 189 a mais, dos quais 80 gerentes.

Só falta agora um projeto para aumentar o salário dele, uma vez que aqueles decretos anunciados aos quatro ventos na cerimônia de posse não possuem validade legal. E pior ainda é que no dia dessa cerimônia muitas pessoas concordaram com tais decretos.

Pelo jeito, o governo atual não tem nada de diferente do anterior. Aliás, são todos da mesma panela! Quem diz isso não sou eu, mas o JC do Jornal Diário do Litoral. Para quem não leu a coluna dele na edição de 09/04, confira no Blog do Tarcísio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.